Operação da DISE apreendeu mais de 500 comprimidos, além de LSD e ecstasy
Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusado de vender drogas sintéticas e anabolizantes em Marília. Com ele, foram apreendidos mais de 500 compromidos, além de LSD, ecstasy e até Pramil (estimulante sexual).
A operação começou na casa da família do acusado, que trabalha como representante comercial. No local (bairro São Miguel), com um mandado de busca expedido pela justiça, os investigadores apreenderam, em um dos quartos, 19 comprimidos de “ecstasy”, em tamanhos e cores variadas.

A mãe e a irmã do rapaz disseram que o dono da droga não estava morando mais naquela casa e indicando um apartamento, no bairro Fragata.
Como ficou sabendo que os seus familiares haviam sido levados à DISE para prestarem depoimento, o acusado (iniciais B.Y.T.) resolveu comparecer naquela delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico.
Mais drogas
Com a prisão, os investigadores conseguiram localizar o restante das drogas sintética e anabolizantes. No carro dele foram apreendidos cinco micropontos de “LSD”, em papel colorido, bem como mais comprimidos de “oxandrolona” e “methandrostenolon”.
Já no apartamento, a maior quantidade de anabolizantes: 271 comprimidos de oxandrolona, 200 de “Methandrostenalone”, 30 de “Mesterolone”, doses líquidas, bem como 20 comprimidos de “Pramil”.
Se condenado, o rapaz pode pegar até 15 anos de prisão e agora está à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





