Vítimas denunciaram o caso a um dos pais. Ele acionou a Polícia Militar
Um rapaz que não teve a identidade divulgada foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, em Tupã, acusado de se masturbar na frente de meninas menores de 12 anos. Elas estavam numa praça quando viram a cena. O pai de uma delas foi avisado e ele acionou a PM que conseguiu deter o acusado ontem à noite.
Ao ser detido, o "exibidor" confessou aos policiais que tinha o hábito de ir às praças Dom Bosco e da Bandeira, no período da tarde para observar mulheres e crianças. Em determinado momento, não aguentava e tirava seu órgão genital para fora das calças e praticava o ato libidinoso.
Foi denunciado
Mas, acabou se dando mal. Um grupo de meninas, todas menores de 12 anos, que estavam pela praça Dom Bosco para de divertir, observaram o rapaz com seu órgão genital para fora das calças, masturbando-se. Assustadas, elas fugiram do local.
A "sorte" dele é que esse crime teria sido praticado em data anterior, e, dessa maneira, escapou de ser autuado em flagrante e permanecer preso. Um detalhe que chamou a atenção dos policiais: ao ser detido ele estava ao lado de várias outras crianças.
Agora, deve ser indiciado por atos libidinosos. Participaram da ocorrência o sargento Fantes e os cabos Alex e Avellaneda. Informações: João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





