Dois rapazes, de 18 e 23 anos, que pretendiam assaltar o posto Elefantinho, no final da Via Expressa, tiveram o plano frustrado: no caminho foram surpreendidos por uma viatura da Força Tática da Polícia Militar, houve perseguição e os dois acabaram presos mas por outro crime: a moto que eles estavam utilizando era produto de furto.
Os policiais da FT, sargento Ênio Miguel, Maran e Fontana, realizaram patrulhamento pela avenida Tomé de Souza já próximo do posto, quando suspeitaram de uma motocicleta. Ao tentar abordá-la, o piloto tentou fugir. Mas, não foi muito longe.
A moto estava com a numeração do chassi raspada (inclusive do motor), mas os policiais conseguiram localizar o proprietário por meio da placa.
Os dois acusados foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária onde Jonathan Henrique Perico, de 18 anos, conhecido como "DOM" (mora no bairro Nova Marília IV), foi preso em flagrante por receptação. Esta foi a sétima vez que ele é detido na prática de furto de motos. O outro comparsa, de 23 anos, foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





