Um rapaz de 22 anos foi preso em Palmital, na região de Assis (a cerca de 100 km de Marília), acusado de assaltar e estuprar uma jovem, de 21 anos. Ele também é envolvido no caso de importunação sexual contra a prima dela, de 19 anos, que conseguiu escapar do ataque do maníaco.
As moças relataram que estavam voltando para casa quando o acusado chegou em uma bicicleta. Usando um chapéu para dificultar a identificação, abordou inicialmente a garota de 19 anos, tocando em suas partes íntimas e a agarrando pelo pescoço. Desesperada, ela pediu socorro e conseguiu escapar.
Em seguida, o criminoso conseguiu alcançar a sua prima, de 21 anos, que tentava fugir da primeira abordagem. Ele a levou até um terreno baldio, onde cometeu o estupro mediante a ameaça de morte. Após cometer o crime sexual, ainda roubou o Iphone da vítima, obrigando que ela desbloqueasse o aparelho. A jovem abusada foi atendida no Pronto-Socorro Municipal.
Preso pela polícia
Logo após o crime, policiais civis e militares, buscaram testemunhas e conseguiram imagens de câmeras, até conseguir a identificação do estuprador, que já tinha passagens por tráfico de drogas. Não há informações se ele estaria usando algum tipo de arma durante a ação.
Ele foi preso quando estava na casa de sua avó, com a apreensão de chapéu e da bicicleta usados no crime, bem como do documento e do celular subtraídos da vítima violentada. Ele foi autuado em flagrante por crime sexual e pelo roubo. Informações: JC Online.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





