Vítima iria para trabalhar quando foi cercada por motoqueiro. Levou seis tiros dentro do próprio carro.
As polícias Militar e Civil fazem buscas neste momento para tentar identificar um motoqueiro acusado de executar a tiros o pedreiro Rodner Borges Coelho, de 24 anos, hoje (15) pela manhã.
Ele estava saindo para trabalhar quando teve o carro cercado pelo criminoso. Testemunhas disseram que ele chamou Rodner pelo nome e em seguida começou a atirar. A vítima morreu na hora.
O crime foi na rua Manoel Cândido, na vila Altaneira (zona leste). De acordo com o boletim de ocorrência, Rodner estava com outros dois rapazes no veículo quando um motoqueiro com luvas, capuz preto e capacete chegou, chamou o Rodner pelo nome e desferiu 6 tiros contra ele.
Um dos tiros acertou o banco ao lado do motorista, onde tinha outro rapaz, mas ele não foi atingido. Quando a Polícia Militar chegou, o rapaz já estava morto, caido para fora do carro. ele tentou sair pela porta dianteira direita (embora estivesse do lado esquerdo, motorista), e morreu.
O rapaz ainda tentou sair pela outra porta, mas caiu morto.
A polícia apreendeu um celular que estava no carro e seria da vítima, o projétil que acertou o banco e o veículo o carro foi encaminhado dps para o pátio
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





