Após 16 dias desaparecido, foi localizado neste domingo (5), em uma propriedade rural de Iacri (a 95 kms de Marília), o corpo de Fabiano de Oliveira Caetano, 24 anos, que morava em Bastos. O corpo estava parcialmente carbonizado e a polícia acredita que a morte ocorreu há alguns dias.
Segundo a polícia, a vítima foi reconhecida por familiares através de uma tatuagem que a vitima tinha em uma das pernas. O corpo foi localizado por uma pessoa que
passava pelo local e sentiu o mal cheiro ao lado de uma estrada.
Corpo da vítima é removido para o IML de Tupã
A vítima estava parcialmente enterrada, ficando de fora apenas uma das pernas com sinais de queimadura. Segundo a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de fraturas no crânio. O corpo do bastense foi removido até o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.
Desaparecimento - Segundo informações de familiares, Fabiano de Oliveira Caetano foi procurado por volta das 16h do dia 19 de junho último, por dois rapazes que foram até sua residência e pediram para falar com ele. “Eles sairam juntos e não tivemos mais notícia de meu filho” informou a mãe da vitima na época do desaparecimento.
Fonte: Bastos Já. Fotos: Mais Tupã
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





