A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte do técnico de telecomunicações G.A.S, 25 anos, encontrado com um lençol envolto sobre o pescoço no bairro Palmital, zona norte de Marília, na manhã desta quinta-feira (11).
O caso é apurado como suicídio. Ele teria tido uma discussão com a namorada e voltado para casa muito aborrecido. De acordo com familiares, após o desentendimento o rapaz estava muito nervoso na noite de quarta-feira (10).
Na manhã seguinte, ele foi encontrado enforcado no quarto em que dormia. Desesperados, a família acionou o SAMU que pouco pôde fazer. O rapaz já estava morto. O corpo é velado na Sala 1 do Velório Municipal e será sepultado ás 13h30 desta sexta-feira (12).
Morte Suspeita
Morreu na madrugada desta quinta-feira (11) no Hospital das Clínicas de Marília, um aposentado de 72 anos, após queda em sua residencia no centro de Parapuã. Após cair da própria altura, a vítima foi transferida para o HC e trazida por uma ambulância.
Ele ficou internado até a madrugada de quinta-feira quando não resistiu e acabou falecendo. Depois da realização do exame necroscópico, o corpo foi liberado para velório e sepultamento em sua cidade de origem.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





