Seu colega também foi atingido. Criminoso fugiu
Um rapaz de 23 anos terminou a noite do seu aniversário de forma inesperada e que quase lhe custou a vida, em Marília. Ele e seu colega foram baleados por um desconhecido que ainda não foi identificado.
O caso ocorreu por volta das 23h de ontem, no bairro Jardim Continental, zona sul da cidade. Mas, a polícia encontra dificuldades para apuração, mesmo porque existem poucos detalhes sobre como ocorreu a dupla tentativa de homicídio.
O que foi apurado até agora é de que as vítimas estavam na rua Abraão Pedro Badiz quando teria surgido um desconhecido em um veículo Gol que desceu e começou a atirar contra as vítimas.
Cobrar uma "bronca"
Uma delas, de 36 anos, disse aos policiais que foi vítima de "bala perdida", ou seja, o objetivo do criminoso ela "cobrar uma bronca" contra o seu desafeto, o rapaz aniversariante.
Ele foi baleado na perna direita, sendo socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital das Clínicas. Já o rapaz, mesmo ferido (levou um tiro na perna esquerda), conseguiu correr para sua casa, tendo sido localizado pela PM e também socorrido ao HC.
No local foram apreendidas diversas capsulas de pistola. Pelo que foi apurado, o criminoso estaria usando uma camiseta para cobrir o rosto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





