Rapaz é baleado em Marília, mas prefere manter a "lei do silêncio"

Compartilhe:




Apesar de ter sido atingido por dois disparos  que, por muito pouco poderiam ter lhe custado a vida, um rapaz de 28 anos preferiu manter a chamada "lei do silêncio" em Marília, inclusive nem queria que o caso fosse registrado na polícia. Mesmo assim, a Polícia Civil prossegue nas investigações para tentar identificar o responsável pelos tiros.

O caso ocorreu ontem à noite no bairro Monsenhor Toffoli, na zona sul da cidade. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que disparos haviam sido efetuados em frente a um bar. No local, os policiais encontraram as marcas dos tiros na parede do estabelecimento. A vítima já havia sido socorrida.

No Hospital das Clínicas a vítima já estava no setor de emergência, tendo os médicos constatado que havia sido baleada na virilha e nas nádegas. Para surpresa de todos, o rapaz preferiu não dar detalhes, alegando que não viu o atirador e nem queria "fazer o BO" (ou seja, o registro da ocorrência), inclusive se negando a assinar o documento elaborado pelos PMs (BOPM). Mesmo assim, o caso está sob investigação e a vítima permanece internada.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.