Um desempregado de 20 anos é acusado de furtar e vender em biqueira da Vila Barros a bicicleta de uma empregada doméstica de 22 anos.
A bicicleta foi subtraída de residência da rua Doutor Guimarães Toni, Jardim Olinda, zona oeste de Marília, na manhã da última terça-feira (17). O furto só foi comunicado nesta quinta-feira (19) à Polícia Militar através do telefone 190.
Apesar do autor ter sido identificado e confessado o furto, ele foi conduzido ao plantão e liberado por ter passado o período do flagrante.
Por volta de 18h desta quinta-feira, os policiais militares foram chamados para ocorrência de furto de bicicleta em que o acusado havia sido detido por populares.
Os policiais estiveram no endereço onde a vítima acusou o autor de abrir o portão de sua residência que estava destrancado e furtado a bicicleta na última terça-feira.
Após o furto, ela estava à procura do autor que foi localizado na Praça São Miguel e passou a indaga-lo sobre a bicicleta. Com isso, ele acabou confessando o furto e que havia vendido ao valor de R$ 15 em uma biqueira da Vila Barros. Ele foi conduzido ao plantão e liberado após prestar esclarecimentos à Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288