Um rapaz de 21 anos, que está desempregado, escolheu o tráfico de drogas como uma "nova profissão". Só que não durou muito. Acabou "perdendo o emprego", isto é, preso pela Polícia Militar, acusado de estar com diversas porções de drogas que estavam sendo vendidas à usuários.
Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, faziam patrulhamento pela rua Joana Espanhola Fiorino, no bairro Parque das Azaléias (zona Sul), quando perceberam as atitudes suspeitas de dois rapazes que estavam num terreno baldio.
Imediatamente foram abordados e, neste momento, os policiais perceberam que F.F.M.G jogou um maço de cigarros no telhado da casa vizinha e que continha 36 pedras de crack.
Ao lado dele, uma sacola com mais entorpecentes (entre cocaína e maconha). A equipe do Canil foi acionada e os cães encontraram mais drogas. No total foram apreendidas: 247 porções de maconha, 96 pedras de craque e 50 pinos de cocaína.
O segundo suspeito (20 anos, também desempregado) levou "sorte" porque com ele não foram encontradas drogas. Foi apenas qualificado e depois liberado. Mas, o seu colega foi preso em flagrante por tráfico e hoje será apresentado em audiência de custódia na justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







