Terminou com final feliz o desaparecimento do estudante universitário de 22 anos, ocorrido em Marília e que mobilizou as redes sociais. Após cinco dias, o próprio rapaz procurou ajuda nesta manhã (17) no quartel da Polícia Militar, na zona Sul. Ele relatou o que havia acontecido e pediu para que os policiais ligassem para o seu pai.
A informação foi confirmada no final desta tarde pela tia do rapaz, Sandra Mara Rodrigues dos Santos. Lucas Rodrigues estava desaparecido desde a semana passada. Ele não deixou nenhum bilhete e nem manteve contato com familiares ou amigos durante todo esse tempo, aumentando ainda mais a angústia de todos.
De acordo com a Polícia Militar, Lucas chegou ao quartel da PM muito abatido, com a roupa suja, muito frio, fome e sentindo fortes dores nos pés. Nessas circunstâncias, dá a entender que ele ficou caminhando muito todos esses dias.
Ele foi levado para casa, onde está recebendo acompanhamento. A PM orientou a família a procurar também a Polícia Civil e informar da localização da vítima, já que havia sido registrado boletim de ocorrência.
Veja também:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







