Rapaz de Marília morre afogado em balneário

Vítima, de 23 anos, era conhecido como "rei da película" no terminal. Afogamento foi em Paraguaçu Paulista
Compartilhe:




Um rapaz de 23 anos, Adriano Rodrigues, morador em Marília, morreu afogado quando nadava no balneário de Paraguaçu Paulista. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O corpo dele ainda está no IML (Instituto Médico Legal) de Assis. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Adriano morava na rua Bento de Abreu Filho, no bairro Santa Antonieta. Pelo que foi apurado, ele estava aproveitando o período de carnaval para nadar na represa de Paraguaçu, juntamente com amigos. Mas, por motivos que ainda serão esclarecidos, acabou se afogando ocorreu já no início da noite desta segunda-feira.

O rapaz foi retirado da represa pela equipe de "guarda vidas" e levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Paraguaçu Paulista. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo posteriormente naquele hospital.

De acordo com amigos, embora esteja morando atualmente em Marília o corpo de Adriano Rodrigues será levado para Jaú, onde será velado e ocorrerá o sepultamento. No seu perfil pessoal, consta que Adriano estudava eletrônica no SENAI em Marília e era dono da empresa "Rei das Películas", localizada no camelódromo.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.