O sonho de se casar do autônomo Thiago Henrique Lima com a secretária Angélica Moraes Barbosa vai pode mesmo ser realizado. Mesmo com o rapaz ter perdido a
carteira com todos os documentos pessoais e dinheiro, o delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária conversou com o responsável pelo Cartório de Registro Civil e o boletim de ocorrência de perda dos documentos vai servir como "atestado" para que possa oficializar a união.
Thiago e Angélica: após angústia, o "sim" confirmado.
O caso, ocorrido esta semana em Marília, teve grande repercussão. É que a noiva ficou desesperada ao saver que o rapaz tinha perdido a carteira com todos os documentos e também o dinheiro que arrecadou para o tão sonhado "sim". Ela passou a pedir ajuda pelas redes sociais.
Matéria atualizada às 17h45 (23/05).
Thiago e Angélica se conheceram há cinco anos e seis meses, ficando noivos há quatro anos. Ela explica que, mesmo com muitas dificuldades financeiras, decidiram oficializar a união aproveitando o casamento comunitário que é realizado pelo Cartório Parra, marcado para esta quinta-feira.
Sem dinheiro, já haviam decidido que não haveria festa, apenas a oficialização no Cartório. No fim de semana, chegaram a realizar o tradicional "chá de cozinha": os amigos se mobilizaram e ajudaram financeiramente o casal. Todo dinheiro arrecadado (cerca de R$ 200,00) seria utilizado para uma compra do supermercado e,
com isso, Thiago e Angélica poderiam começar uma vida juntos.
Pedido de ajuda pelas redes sociais.
DRAMA - Tudo estava caminhando bem até que ontem (22) pela manhã o rapaz, que estava de moto, perdeu a carteira contendo todos os documentos pessoais e também o dinheiro que iria depositar no banco. Foi no trajeto entre a rua Rio Grande do Sul, Joaquim de Abreu Sampaio Vidal e o jardim Bandeirantes.
"Agora que eu consegui parar de chorar. Estamos desesperados. Sem os documentos não poderemos nos casar", lamentou a moça ao conversar, por telefone, com a reportagem do portal Visão Notícias. Segundo ela, a segunda via só deve sair em 20 dias e o casamento está marcado para esta quinta-feira. Isso sem falar que ficaram sem todo o dinheiro.
Gabriela informou que algumas pessoas ligaram e ela até esteve em alguns locais onde havia informação da localização da carteira, mas ainda continua desaparecida. Pelo menos o casamento está garantido.
Quem eventualmente achar a carteira ou puder ajudar o casal, pode ligar para: 99877-7050
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





