Um rapaz de 28 anos foi morto a facadas pela própria esposa depois de chegar em casa bastante agressivo e agredir toda a família, inclusive um filho de apenas três anos. O crime ocorreu ontem à noite em Tupã. Apesar de alegar legítima defesa, a mulher foi presa em flagrante por homicídio.
Pelo que a polícia apurou, era para ser uma noite só de alegrias. A vítima, Paulo Henrique Nascimento Brito da Silva, estava em um evento com o seu patrão comemorando metas no serviço, comendo pizza. Mas, chegou em casa bastante alterado. Ele e a esposa, de 29 anos, que já estava deitada, acabaram iniciando uma discussão.
Paulo teria desferido na companheira um golpe com o cabo de uma faca e, como os filhos (de dois e três anos - de outro relacionamento) começaram a chorar, ele ficou ainda mais irritado chegando a arremessar um tênis contra a cabeça da criança mais velha.
Diante dessa agressão, a mulher pegou uma faca (foto) e deu várias facadas na vítima, mas alegou que não queria matá-lo, mas apenas que se afastasse das crianças.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já morta, na garagem da casa. Já a esposa apresentava ferimentos no nariz, pernas, braços e cabeça. Ela foi autuada em flagrante e será apresentada hoje em audiência de custódia. O casal estava junto há sete meses. Com informações e fotos: João Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





