Polícia registra três ocorrências por embriaguez ao volante neste fim de semana em Marília
Três casos de embriaguez ao volante foram registrados no fim de semana em Marília. Em uma das ocorrências, o motorista desobedeceu a ordem de parada dada por policiais rodoviários federais na BR-153, no entanto, foi detido e preso.
A ocorrência na BR-153 aconteceu domingo (19) à tarde, em frente à base da PRF. Um rapaz de 28 anos, que conduzia um Ford Versailes prata no sentido Ocauçu-Marília, desobedeceu a ordem de parada , derrubou os cones de sinalização e ainda seguiu pela contramão, no sentido do bairro Damasco.
Ele foi perseguido e detido logo depois. Os inspetores constataram que estava embriagado, o que foi comprovado no teste do etilômetro (acusou 0.46 miligramas de álcool no sangue).
O rapaz foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado elaborou o flagrante e arbitrou fiança de R$ 1.200 reais. Como a quantia não foi paga, ele permaneceu à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.
Acidente
O outro caso, um desmpregado de 36 anos, iniciais D.F..P., se envolveu em acidente de moto domingo (19) na rua Hermes da Fonseca, bairro Palmital, zona norte de Marília.
No local, os policiais o encontraram com ferimentos pelo corpo. Ele disse que momentos antes perdeu o controle da direção depois de passar por uma valeta. A unidade de resgate esteve no local, no entanto, o condutor recusou atendimento.
O motorista também foi reprovado no teste do bafômetro, no entanto, ele não se recusou a passar pelo exame que acusou 0.76 miligramas de álcool no sangue.
O motorista foi levado até a Central de Polícia Judiciária de Marília e liberado após prestar esclarecimentos. A moto ficou recolhida administrativamente no pátio de Marília.
Pensão alimentícia
O terceiro caso envolveu um rapaz de 22 anos, preso acusado de dirigir embriagado no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília. Para complicar a situação, ele devia pensão alimentícia e ficará preso até que pague o débito.
O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,1 mil que não foi apresentado. Diante disso, ele ficou à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia. A pensão alimentícia é sobre um caso familiar na cidade de Panorama e, por isso, foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo onde ficará por 30 dias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





