Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante neste fim de semana, pela Polícia Militar, no distrito de Jafa, acusado de tentar assaltar uma motociclista e ainda golpeá-la nas costas com um canivete. Mesmo após o ataque, a vítima conseguiu fugir e o criminoso foi localizado pouco tempo depois.
A vítima, que nesta segunda-feira está completando 28 anos, informou que estava retornando de Garça para Jafa, com sua motocicleta, pela SP-294 no sábado à noite. Ao entrar no pontilhão que dá acesso ao distrito, percebeu que haviam dois homens agachados e, quando ela se aproximou, se levantaram e entraram na frente da motocicleta, tentando fazer que parasse.
Fugiu, mas foi atacada...
Mesmo assustada com a cena, a jovem resolveu acelerar e seguir viagem, mas acabou sendo atingida por um golpe de canivete nas costas que só percebeu ao chegar em casa, que fica em Jafa. Ela acionou a Polícia Militar e passou as características, principalmente de um deles que lhe chamou mais a atenção, inclusive por estar com uma pochete nas cores preta e azul.
Os policiais militares iniciaram de imediato um patrulhamento pelo distrito e conseguiram encontrar este suspeito na arquibancada de um campo de futebol próximo ao local. Ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. O canivete usado na tentativa de assalto (foto) foi apreendido.
Levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça. Já a vítima foi socorrida à UPA de Garça e, após passar por atendimento médico, foi liberada.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





