Rapaz acusado de matar ex-namorada é condenado a 21 anos de prisão

Compartilhe:




Vítima, de 23 anos, foi morta em casa com seis tiros e uma facada no pescoço.

O Tribunal de Justiça condenou o jovem Kevin Totti a 21 anos de prisão em regime inicial fechado pela morte da ex-namorada Ana Karla Pereira dos Santos. O crime ocorreu em novembro de 2021, em Quatá. A vítima, na época com 23 anos, foi encontrada morta em casa com seis tiros e uma facada no pescoço.

No julgamento, realizado no Fórum de Quatá, o júri condenou Kevin nas quatro qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público de São Paulo: feminicídio, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença cabe recurso.

O crime

Segundo a polícia, Kevin, que pai de um dos filhos de Ana, foi visto chegando e saindo da casa da moça durante a madrugada.

As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar o bebê, que tem 9 meses, para ficar com ele durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas antes do crime, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.

Kevin Totti, que na época tinha 19 anos, foi preso no dia 1 de dezembro de 2021 após se apresentar na delegacia em Tupã. Informações: G-1.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.