Acidente foi durante temporal. Oito pessoas foram atingidas
Quatro banhistas de uma mesma família morreram, na tarde desta segunda (29), após serem atingidos por um raio na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Pelo menos outros quatro banhistas também foram atingidos pela descarga elétrica e ficaram feridos.
Equipes do Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) foram deslocadas ao local e prestaram socorro às vítimas.
Matéria atualizada às 18h30
O grupo estava em um quiosque na orla do Canto do Forte. Parte das vítimas foi levada ao Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão, entretanto, cinco não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. As chuvas atingiram a Baixada Santista no início da tarde e provocaram vários estragos, como quedas de árvores e inundações.
IDENTIFICAÇÃO - No final da tarde, os corpos das vítimas fatais foram identificados. Morreram durante a descarga elétrica Zenildo Tadeu Vieira, coronel aposentado da Polícia Militar, de 69 anos; sua esposa, Andrea Boaretto, de 41 anos; a sobrinha do casal, Kátia Boaretto, gestante de cinco meses; e seu marido, Luciano D’alessandro.
O bebê de Kátia também não resistiu. Todos eram moradores da capital paulista.
Kátia e Luciano morreram na hora.
Em observação no Hospital Irmã Dulce, no bairro Boqueirão, estão mãe e duas filhas, moradoras de Franca. Em estado mais grave, está uma comerciante ambulante de Praia Grande.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





