Assessoria da Secretaria dos Transportes volta a garantir que novos equipamentos ainda não estão multando
Técnicos da empresa contratada pela Secretaria dos Transportes, para instalação dos radares na rodovia do Contorno e próximo a Marília, voltaram a fazer ajustes nos equipamentos. Mas, ainda permanecem fora de operação porque dependem da aferição do IMMETRO. A informação foi transmitida hoje pela assessoria de imprensa da Secretaria.
Mas, a presença desses funcionários -- em pelo menos quatro veículos -- foi motivo de nova preocupação dos motoristas que trafegam diariamente pelos trechos. Por precaução, muitos condutores já estão obedecendo os limites de velocidade (normalmente 60 Km/h).
Tanto que nesta semana este teria sido o motivo de um acidente próximo ao trevo de Padre Nóbrega. Um veículo reduziu a velocidade, por causa do radar, e foi atingido na traseira. Duas pessoas ficaram feridas.
Funcionário faz novos ajustes em equipamentos.
SEM FUNCIONAMENTO - De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria dos Transportes, os novos ajustes e a própria implantação de outros equipamentos são necessários porque quando o IMMETRO fizer a aferição já devem estar prontos para operar.
Mas, a assessoria deu uma dica aos motoristas mais preocupados com o equipamento: a operação só começa efetivamente quando tiver placas indicando o limite de velocidade e também de "fiscalização eletrônica" próximo ao equipamento.
Presença de veículos da empresa contratada pelo Estado nos radares: preocupação com funcionamento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





