PM esclarece sobre radar móvel: fiscaliza documentação e se veículo é roubado. E avisa: vai continuar
A matéria veiculada no portal Visão Notícias.com, sobre a operação do radar móvel em Marília pelas Polícias Rodoviária e Militar, preocupou muita gente. Nesta sexta (17) o comando da PM esclareceu: o equipamento visa fiscalizar veículo furtado/roubado ou com licenciamento vencido e pendências judiciais.
Em nota distribuída pelo setor de Relações Públicas (P-5), a Polícia Militar garantiu que o radar não está fiscalizando a velocidade dos veículos.
O radar móvel é denominado OCR móvel, tipo de aparelho de fiscalização eletrônica de placas. Dessa forma, vai ajudar inclusive no combate à criminalidade, identificando de imediato se um veículo é furtado ou roubado.
Acesse a matéria, clique AQUI
O radar que esteve operando ontem em Marília, na avenida Tiradentes:
DOCUMENTAÇÃO - Mas, também é "dedo duro" porque verifica de o veículo possui pendências administrativas, como licenciamento vencido e pendências judiciais.
O comando da PM já avisou: o radar será empregado mais vezes na cidade. Ontem foi a segunda fiscalização, com os seguintes resultados: foram fiscalizados pelo aparelho 342 veículos, sendo quatro com o licenciamento vencido e nenhum veículo furtado ou roubado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





