Radar 'espião' ajuda PM a apreender veículo dublê em Marília

Compartilhe:




A Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo dublê em Marília com ajuda da tecnologia: um radar "espião". Um homem que estava dirigindo chegou a ser preso, mas por enquanto vai responder ao inquérito em liberdade.

O Copom (Centro de Operações da PM) recebeu informação de que um Jeep/Renegade estaria transitando em Marília, porém, pelo emplacamento poderia ser utilizado em "dublê" conforme ocorrência registrada em Itapecerica da Serra.

As equipes iniciaram então uma "caçada". Ontem à noite, o veículo havia passado por um radar na avenida Castro Alves, o que ajudou a PM a concentrar as buscas. Pouco depois, foi localizado estacionado na Rua Vidal de Negreiros.

O homem que estava no seu interior alegou que era dono de uma oficina mecânica e que um desconhecido deixou o utilitário esportivo na sua empresa porque não tinha onde guardá-lo e, ontem à noite, saiu para "dar umas voltas".

A PM confirmou que se tratava de dublê porque, pela numeração do chassis e vidros, conseguiram chegar à pessoa que constava no documento. Ao receber a ligação, a mulher disse que o veículo estava na sua garagem, inclusive mandando uma foto para comprovar.

O homem de 40 anos, suspeito de receptação, foi levado algemado à Central de Polícia Judiciária. Mas, a sua versão de que não tinha feito "nada de errado" acabou sendo aceita. Tanto que não foi preso em flagrante. O delegado apreendeu o veículo e o casoi agora será apurado através de inquérito.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.