A total falta de motivo de Luan Gabriel dos Santos para assassinar o jovem Rafael Marques de Souza, 24 anos, no último dia 25 de abril, em Ourinhos, chama a atenção. De acordo com uma testemunha, o indiciado teria dito que “queria matar uma pessoa naquela noite”.
O fato confirma a ausência de qualquer motivo para o crime.
Na delegacia Luan também mostrou frieza e disse não se arrepender de ter cometido o assassinato. Após matar Rafael com uma facada no coração, o assassino foi para casa, limpou a faca e foi preso no quarto quando se preparava para dormir, após ter cometido o homicídio.
De acordo com o que declarou uma testemunha, Rafael e outros amigos estavam na frente a um bar na Avenida Altino Arantes, e por volta das 2h ocorreu uma discussão na esquina, no momento Rafael até tentou separar, mas desistiu e voltou para perto dos amigos.
Por volta das 5h da manhã, Rafael e outros amigos entraram em um carro, quando encostou um mototaxi. Luan, que estava na garupa do mototaxi bateu no capô do carro, dizendo que queria conversar. Rafael desceu do carro, e Luan, sem dizer nada, tirou uma faca da cintura e deu um golpe na altura do coração.
Ainda de acordo com a testemunha, Rafael demorou a perceber que havia sido esfaqueado.
Após o golpe, Luan saiu correndo, e Rafael demorou alguns instantes para perceber o que havia acontecido. Rafael morreu minutos depois, a caminho do hospital.
OurinhosNotícias
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





