Queima de equipamentos em poços na região norte mobiliza equipes da RIC Ambiental

Compartilhe:




Equipes da RIC Ambiental trabalham desde a tarde de segunda-feira (21) na substituição dos conjuntos de motobombas dos poços profundos PG-03 e PG-07, após os equipamentos apresentarem queima.

Os dois poços atendem bairros da região norte de Marília: o PG-07 abastece a região do Parque das Flores, enquanto o PG-03 atende o Santa Antonieta e regiões adjacentes.

Os serviços foram iniciados assim que a ocorrência foi identificada e as equipes trabalham para concluir a substituição dos equipamentos e restabelecer o fornecimento no menor tempo possível, mas as chuvas podem atrasar a execução dos trabalhos. Durante esse período, podem ocorrer oscilações ou interrupções no abastecimento em pontos das regiões atendidas pelos poços. 

A RIC Ambiental agradece a compreensão e orienta os moradores a economizarem água durante este período, priorizando as atividades essenciais e evitando desperdícios até a completa regularização do abastecimento.

Para esclarecimentos e informações adicionais, a Central de Atendimento está à disposição pelo telefone e WhatsApp (14) 3434-0220.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.