Queima de bomba afeta abastecimento de água na zona norte de Marília

Compartilhe:




Moradores de diversos bairros da zona norte de Marília estão passando o fim de semana com dificuldades no abastecimento de água. O motivo é a queima da bomba do poço profundo P-4, localizado no bairro Palmital. A situação só deve ser normalizada na segunda-feira.

De acordo com nota distribuída pelo DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília), o problema com o equipamento foi detectado no sábado, quando as equipes iniciaram a operação para retirada da bomba que queimou. O problema é que fica a mais de mil metros de profundidade e, dessa maneira, é uma operação demorada.

A autarquia informou que já foram feitas manobras na rede, com redirecionamentos, visando reduzir o impacto do desabastecimento. O poço abastece principalmente os bairros Palmital, Prolongamento, Vila Nova e adjacências. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.