Queda de helicóptero é investigada pela Aeronáutica

Compartilhe:




Aeronáutica é responsável pela apuração das causas do acidente.

 

Acompanhada pela Polícia Militar, uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) esteve no terreno da zona rural de Buritama onde caiu um helicóptero na noite do sábado (13), ferindo os dois passageiros.

 

Após realizar perícia no local dos destroços, uma fazenda em frente a uma usina da cidade, o Cenipa informou  que o objetivo, é recolher todas as evidências da queda para fazer uma investigação aprofundada das possíveis causas do acidente. Não há prazo para a conclusão da averiguação.



O helicóptero, um monomotor modelo Robinson R44, de pequeno porte, pertencia a uma das vítimas. 

 

Os dois homens que estavam a bordo da aeronave são de Buritama. Eles foram resgatados por policiais da região e bombeiros de Birigui, que realizaram buscas no local.

 

Um deles foi levado para o hospital da Santa Casa de Buritama e depois transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde está internado.
 

O outro, segundo um familiar, está internado fora de Buritama. Parentes das vítimas relataram que o estado de saúde de ambas era estável. Eles não souberam dizer qual o trajeto que a dupla fazia e nem o motivo da viagem.

 

Fonte: Folha da Região/ Fotos G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.