O empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos (da Construtora Lomy), que foi candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições, morreu neste
domingo (28), na queda de seu avião em uma fazenda a 25 km de Coxim (MS). Segundo a imprensa local, outro araçatubense, o piloto da aeronave, Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho, também morreu.
Com o impacto ao solo, o avião pegou fogo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Coxim, a queda do bimotor modelo Piper Seneca V, de prefixo PT-WPD, foi comunicada às 11h47 e uma equipe foi para a fazenda Seriema, onde foram encontrados os destroços em chamas. Os corpos foram carbonizados e foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde passarão por exame necroscópico.
BARULHO - A aeronave, que também pertence ao ex-prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, teria decolado de Araçatuba pela manhã, com destino à fazenda de Luís Fernando, em
Porto Esperidião (MT).
Depois de um barulho, testemunhas avistaram o avião descendo, batendo em árvores e tentando pousar, sem sucesso. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) deve enviar equipe na segunda-feira (29) para investigar as causas do acidente.
O piloto, Fábio Pinho, também morreu.
Luís Fernando foi candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições, quando recebeu 37.787 mil votos, o que corresponde a 38,69% dos votos válidos. Ele ficou em segundo lugar, perdendo para Dilador Borges (PSDB), que teve 58.190 mil votos. O prefeito Dilador Borges decretou luto oficial de três dias em Araçatuba. Fonte: Folha da Região.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





