Monomotor teve problemas mecânicos após a decolagem.
Um avião monomotor caiu logo depois da decolagem, na tarde deste sábado, 30, em Curitiba, matando duas das quatro pessoas que estavam na aeronave.
O avião, modelo Cessna prefixo PT-DLT. decolou rumo a Londrina do aeroporto do Bacacheri, onde também fica a base aérea da FAB (Força Aérea Brasileira), em área residencial bastante populosa da capital do Paraná.
As primeiras informações divulgadas apontam que a aeronave decolou às 12h50, mas apresentou problemas mecânicos logo em seguida.
O piloto tentou manobrar para retornar à pista, mas o avião foi perdendo altitude, atingindo uma árvore, um poste, um carro, um muro e a fachada de uma casa, antes de explodir.

Os moradores da casa não se feriram. De acordo com informações prestadas no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros, o piloto e o co-piloto morreram no local. Eles tiveram os corpos carbonizados.

Outro ocupante está em estado grave, também no mesmo hospital. Um quarto ocupante sobreviveu e foi levado ao Hospital Evangélico, com ferimentos leves.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





