Imagens que viralizaram mostram o brinquedo no meio do percurso e visitante segurando a peça que se soltou para o alto.
A montanha-russa Montezum, uma das principais atrações do parque temático Hopi Hari, em São Paulo, teve o funcionamento suspenso após uma das travas se soltar. Nesta segunda-feira (13), a administração confirmou que houve parada técnica devido ao ocorrido.
Em nota oficial, o Hopi Hari esclareceu que o carrinho da montanha-russa estava no início do seu percurso quando o problema foi identificado. A trava que se soltou é a que fica no colo dos visitantes, prendendo a região da perna e o abdômen.
Funcionários retiraram as pessoas da montanha-russa, que foram conduzidas pelos trilhos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/I/W/IBOdCdTNKNSPB9brsYbg/hopi-hari-montanha-russa.jpg)
Acidente em 2012
Em fevereiro de 2012, um acidente fatal matou uma adolescente por conta de um problema na trava da torre de queda livre La Tour Eiffel. A menina despencou e não resistiu aos ferimentos. Desde então, a torre não voltou a operar, mas segue na entrada do parque.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





