Assaltantes fugiram levando celular e dinheiro da vítima
Um pedreiro perdeu R$ 1,2 mil em dinheiro na madrugada desta quinta-feira, dia 29, durante um assalto no bairro Tóffoli, zona Sul da cidade. A vítima estava caminhando sozinha e foi abordada por quatro criminosos, que a agrediram e tomaram sua carteira, além de um aparelho celular.
Segundo informações do pedreiro M.M.A., 39, estava retornando para sua residência, caminhando pela Avenida Tomé de Souza, por volta das 3h, quando foi surpreendido por quatro indivíduos desconhecidos, que o abordaram de forma agressiva. Um deles golpeou a vítima com um soco na nuca, que foi cercada pelos ladrões.
Eles tomaram o aparelho celular, marca Samsung, modelo Galaxy, operadora vivo, além de sua carteira contendo R$ 1,2 mil em dinheiro e documentos pessoais. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o atendimento do caso e o patrulhamento foi intensificado pela região. Apesar das diligências, nenhum suspeito foi localizado.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para o trabalho de investigação da DIG. O pedreiro deve prestar depoimento nos próximos dias, passando informações sobre os criminosos, para que os policiais civis possam elucidar o crime e identificar os autores do roubo.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília está apurando o crime.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288