Quase "esquecido", orelhão é usado para guardar drogas em Marília

Compartilhe:




Com o celular em "moda", orelhões quase não são mais usados pela população e ganham nova "utilidade" pra traficantes. Um acabou preso pela DISE.

Em época em que sair de casa sem celular é como sair sem roupa, os orelhões passam despercebidos e são praticamente ‘ignorados’ pelas pessoas que caminham apressadas falando ao celular ou enviando mensagens de textos.

Em Marília, por exemplo, é comum encontrar pelos bairros aparelhos praticamente abandonados. Mas, os traficantes encontraram uma utilidade para esses ultrapassados equipamentos: guardar drogas.

Mas, a polícia está sempre "em cima" e os investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) descobriram essa tática que era usada por um rapaz de 25 anos, no bairro Parque dos Ipês, na zona sul de Marília.

Durante campana, eles flagraram o momento em que o acusado iria entregar porção de droga para um usuário. Os dois tentaram correr e foram capturados logo em seguida.

Próximo ao local onde ocorria a transação, os agentes encontraram 14 porções de maconha escondidas no orelhão, além de R$ 71,00 com o acusado.

O usuário confessou que iria comprar R$ 5,00 em drogas do traficante. Ele foi preso em flagrante e será apresentado em audiência de custódia no Fórum





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.