Quarteto de Tupã resolve comprar drogas em Marília e apronta maior confusão

Compartilhe:




Houve perseguição com a PM e carro caiu uma ribanceira

Comprar drogas em Marília foi uma ideia desastrosa para um quarteto que mora em Tupã. Eles se envolveram numa grande confusão ao tentar fugir da Polícia Militar. Após uma perseguição pela zona norte, o carro deles acabou caindo numa ribanceira. Um dos ocupantes conseguiu escapar

Os três que foram detidos pela PM (um adolescente de 17 anos, e os demais de 22 e 31 anos) alegaram que os entorpecentes que pretendiam comprar numa "biqueira" seria apenas para "consumo próprio", mas há suspeita de que a quantidade encomendada seria bem maior com objetivo de revender em Tupã.

Perseguição e acidente

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em patrulhamento pela avenida República, na madrugada desta segunda-feira, quando se deparou com um Ford Fiesta, placas de Tupã, ocupado por quatro pessoas.

De imediato os policiais já suspeitaram do veículo mas, antes mesmo de tentar uma abordagem o motorista saiu em disparada, iniciando perseguição. Internautas do Visão Notícias relevaram que diversas viaturas foram mobilizadas.

Durante a fuga, um dos ocupantes desceu do carro e conseguiu sair correndo no meio do matagal. Logo mais adiante, no bairro Julieta, o motorista perdeu o controle e caiu num ribanceira. O trio ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Ficou no prejuízo

Como 
nenhuma droga não foi encontrada no interior do veículo (há suspeita de que o entorpecente comprado tenha sido levado pelo ocupante que fugiu durante a perseguição), apenas o motorista levou a pior.

Além dos estragos no veículo (seria retirado nesta segunda-feira com o uso de um trator) e das multas, ainda vai responder pelos crimes de desobediência e trafegar em velocidade incompatível (artigo 311 do Código de Trânsito).  



 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.