Quadrilha troca tiros com PM e faz reféns em Brumadinho

Compartilhe:




Uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares terminou com  três criminosos mortos na madrugada desta sexta-feira (14), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A quadrilha tinha como objetivo explodir uma Caixa Econômica Federal da cidade. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 3h. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) receberam denúncias anônimas sobre o plano. 

Policiais deslocaram até a agência, no centro da cidade, e houve troca de tiros. De acordo com o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tenente coronel Eduardo, os militares atiraram em legítima defesa contra os suspeitos que estavam dentro do carro. Três bandidos morreram e dois foram presos. Nenhum militar se feriu.

Um dos homens que estava no veículo não foi atingido pelos disparos. Ele, na verdade, era uma vítima, que tinha sido sequestrada em outra cidade.

Em seguida, outros dois bandidos fugiram, invadiram uma casa e fizeram uma família refém. Eles chegaram a exigir a presença da imprensa para liberação dos moradores, mas houve uma negociação com a polícia e as vítimas foram liberadas. 

Segundo a PM, os suspeitos acumulam passagens pela polícia por crimes como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e explosões de caixa eletrônico. Um dos membros da quadrilha tinha deixado a prisão havia apenas duas semanas.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.