Uma operação conjunta da Polícia Militar, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) resultou na apreensão de R$ 4 milhões em medicamentos nesta quinta-feira (19).
Alguns medicamentos apreendidos são utilizados para o tratamento do câncer. O material ainda está sendo contabilizado. Segundo as investigações, um funcionário desviava medicamentos da Santa Casa de Araraquara e vendia os remédios por preços bem abaixo do mercado.
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em 37 endereços relacionados com os investigados e terceiros que mantinham relações suspeitas com os investigados. Os mandados foram cumpridos em Bauru, Piratininga, Agudos, Arealva, Campinas, Jundiaí, Monte Mor, Ribeirão Preto, Araraquara, São Paulo, Osasco, Guarulhos e Goiânia.
Além dos remédios, a polícia reteve documentos, computadores, três veículos e R$ 100 mil. O dinheiro estava na casa do homem que foi apontado como líder da quadrilha. Por enquanto, a identidade dele e dos demais suspeitos não foi divulgada. Com informações JC NET.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





