Quadrilha presa na região é suspeita de vender drogas durante festa em Marília

Drogas "pesadas" foram apreendidas em Gália. Rapazes retornavam da festa que durou a madrugada
Compartilhe:




Uma quadrilha foi presa em flagrante em Gália com drogas "pesadas" (ECSTASY e LSD) que provavelmente foram vendidas em festa ocorrida durante a noite de sábado e que só terminou na manhã seguinte, em Marília. A suspeita aumenta porque dois deles já tinham passagens por tráfico e fizeram parte de outras quadrilhas que também vendiam drogas.

A prisão ocorreu quando os rapazes (um deles menor de idade) voltavam para a casa (dois moram em Bauru e dois em Agudos). Eles estavam passando por Gália em um Corsa sedan, cor escura, e levantaram suspeitas dos policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pela cidade. Eles tiveram apoio da viatura de Fernão.

Porções de cocaína e demais drogas apreendidas.

Na revista pessoal, os policiais militares encontraram: uma cartela contendo 17 pontos de LSD, seis comprimidos de ECSTASY, uma pequena porção de maconha, além de R $542.00. No interior do carro foram achados dentro de uma pochet 79 pinos de cocaina, um frasco de lança perfume vazio e um canivete. 

Além disso, foram encontradas pulseiras de uma festa ocorrida em Marília na noite anterior. Os policiais suspeitam que eles aproveitaram a ocasião para oferecer drogas aos participantes.

Os quatro foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária em Marília, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e também corrupção de menores e encaminhados à cadeia de Pompeia. A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) deve continuar as investigações do caso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.