Quatro homens, todos que seriam de Lins, foram presos pela Polícia Militar em Bastos (cerca de 100 km de Marília), antes de conseguirem furtar o cofre com grande quantidade de dinheiro, de uma cooperativa.
Segundo a PM, a Força Tática realizava uma operação na cidade, garantindo a segurança da população em virtude da realização da Festa do Ovo, quando foi acionada via Copom que estaria ocorrendo furto numa cooperativa da cidade.
Foi feito um cerco no local e dois suspeitos foram presos ainda no interior do estabelecimento e outros dois do lado de fora.

Eles estavam com várias ferramentas (furadeira com brocas para ferro, pé de cabra, alicate, corda) que seriam usadas para cortar a grade da janela e perfurar o cofre.
Eles confessaram serem de Lins e que vieram para Bastos para aproveitar do barulho e movimentação da Festa do Ovo e furtar dinheiro que poderia estar guardado no cofre.
Com várias passagens criminais, todos eram especializados nesse tipo de crime.
Eles foram autuados em flagrante e permaneceram presos. A polícia procura um quinto envolvido que ainda não foi localizado.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





