Criminosos, todos da capital, levaram malote de um frigorífico, contendo R$ 360 mil
Uma perseguição policial, iniciada em Herculândia e que parou em Pompeia, após assalto a um frigorífico, terminou com a prisão de uma quadrilha acusada de assaltar um frigorífico. Os criminosos levaram um malote, contendo dinheiro e cheques, e ainda trocaram tiros com a Polícia Militar. Um deles acabou baleado.
Na fuga, os criminosos bateram o veículo contra uma árvore.
O assalto ocorreu nesta tarde. Cinco homens armados e vestidos com uniformes de um frigorífico de Herculândia (a 60 km de Marília) entraram no local, rendendo os funcionários e levando um malote com cerca de R$360 mil, entre dinheiro e cheques.
Logo após o roubo, as vítimas acionaram a Polícia Militar que mobilizou viaturas de toda região, inclusive com apoio do helicóptero Águia (foto).
Pouco tempo depois, uma viatura de Quintana avistou o veículo usado pelos criminosos na fuga, sendo iniciada uma perseguição. O veículo só foi interceptado no centro de Pompeia, após bater contra uma árvore.
Os assaltantes tentaram fugir a pé, quando houve confronto com os policiais militares e um deles acabou baleado na perna.
O malote com o dinheiro foi recuperado, e os cinco criminosos foram presos e duas pistolas 9 mm e um revólver calibre 38 foram apreendidos pela Polícia Militar. Informações: João Mário Trentini/especial Visão Notícias.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





