Uma quadrilha de traficantes (inclusive duas mulheres) foi presa em flagrante durante operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília. O público alvo era vender drogas para jovens estudantes universitários.
Os traficantes moravam em um conjunto residencial no próprio jardim Universitário, o que facilitava a venda para os estudantes que cursam faculdades em Marília, sem levantar tanta suspeita. Mas, através de investigação, foram colhidas informações que indicavam que os moradores dos apartamentos 12 e 21 comercianlizavam porções de maconha para usuários e também estariam na posse grande quantidade de entorpecentes com objetivo de tráfico de droga.
"Foi solicitada a expedição de mandado de busca domiciliar, sendo deferido pela justiça, e na data 01/10/2015, por volta das 08:30 horas, equipes da dise dirigiram-se aos dois apartamentos, sendo que os indiciados Marissol Ferreira da Silva 31 anos - Secretaria), Luis Fernando Gomes Alves de Almeida (24 anos, garçon) , Elis Milreu De Oliveira Luz (atendente de 32 anos) e Ciro José Teodoro Gouveira (25 anos, desempregado) foram todos abordados , procedendo-se com buscas pelos imóveis", informou a nota enviada à imprensa pela DISE.
Durante a operação, foram apreendidos um tijolo fracionado de maconha, várias porções de maconha embaladas e prontas para venda, material para embalagem das porções, um aparelho selador para as embalagens, uma balança de precisão e quantia em dinheiro.
Dentro do carro de um dos acusados também foi encontrado um tablete de maconha, escondido embaixo de painel de uma balança de precisão com sujidades de maconha. Os quatro acusados foram presos em flagrante por tráfico e encaminhados, respectivamente, para a penitenciária de Marília e penitenciária feminina de Pirajui/SP, onde ficarão à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





