Quadrilha atira em policiais após explodir caixas eletrônicos

Criminosos cercaram delegacia, explodiram agência, mas não levaram dinheiro
Compartilhe:




Mais uma quadrilha especializada em assaltos à caixa eletrônicos agiu na madrugada deste sábado (14), após explodir uma agência bancária no centro de Bofete (136 quilômetros de Bauru), próximo da delegacia da cidade. Eles ainda atiraram contra policiais civis. Estima-se que aproximadamente 12 criminosos participaram do crime.

Segundo informações da polícia, a ação teve início por volta das 4h, quando os investigadores estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência de flagrante de tráfico de drogas. Neste momento, três carros encostaram ao lado da delegacia, deixando os policiais desconfiados.

ISCA PERIGOSA - Ainda segundo a polícia, uma mulher loira, aparentando ter 30 anos, possivelmente uma integrante da quadrilha, desceu para usar o banheiro.

Atrás dela entrou um indivíduo aparentando ter 40 anos, que provocou a mulher do lado de fora, com a intenção de chamar atenção dos policiais para saírem de dentro da delegacia. Na rua, havia mais 10 pessoas aguardando do lado de fora dos carros.

“Desconfiei da atitude e disse para o funcionário que deveríamos recuar. Estes veículos estavam muitos suspeitos e saíram em alta velocidade e deram volta na praça. Depois de uns dois minutos começaram as explosões”, disse um policial, que pediu para não ser identificado.

Após a quadrilha destruir a agência bancária, eles confrontaram uma viatura que passava por ali e atiraram contra os policiais civis, onde os disparos acertaram a lateral do banco do carro, a porta do lado esquerdo e o pneu dianteiro direito. Ninguém se feriu.

Ainda segundo a polícia, foi possível perceber que a quadrilha estava armada com fuzis e pistolas. Os investigadores apreenderam cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros e calibre 12.

SEM DINHEIRO - Após os assaltos à caixas eletrônicos terem se tornado frequentes nos municípios pequenos da região de Botucatu, as agências locais costumam tirar todo o dinheiro dos caixas no final da tarde, por motivo de segurança.

De acordo com a polícia, é possível que nenhum dinheiro tenha sido levado pela quadrilha. O caso está sendo investigado. Fonte: JC NET

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.