Funcionária foi ameaçada com um facão
Uma quadrilha assaltou ontem à noite um mercado na zona oeste de Marília, levando dinheiro e até a caixinha de Natal dos funcionários do estabelecimento. A Polícia Militar fez patrulhamento pela região, mas ninguém foi preso.
O assalto ocorreu por volta das 18h30, no Jardim América. O dono do estabelecimento, de 47 anos, informou que cinco elementos invadiram o local, sendo que um deles armado com um facão e outro com um pedaço de madeira, anunciando o assalto.
Eles estavam bastante nervosos, tanto que o criminoso armado com o facão chegou a desferir golpes com a lâmina no caixa para pressionar a funcionária a entregar logo o dinheiro.
Além da "caixinha de Natal", eles levaram cerca de R$ 2 mil, além de dois litros de whisky. Na pressa de fugir, um dos criminosos deixou no local um par de chinelos que foi apreendido.
O que é?
A famosa caixinha de Natal é uma tradição nos períodos de festas. Tanto no comércio quanto no setor de serviços é uma instituição nacional na qual o troco que sobra pode ser uma contribuição aos funcionários da empresa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





