Quadrilha assalta idosa de 80 anos e acaba presa

Assalto ocorreu em Garça, de madrugada. Policiais Militares fizeram buscas e prenderam acusados. Agora, tenta achar objetos roubados.
Compartilhe:




A Polícia Militar prendeu no começo desta manhã uma quadrilha acusada de assaltar e amarrar uma idosa de 80 anos em Garça. Os quatro criminsosos (um deles adolescente) invadiu a casa para roubar joias e outros objetos. Mas, não conseguiram ir muito longe. Um deles tentou se esconder em cima do telhado de uma casa.

Policiais militares mobilizados para prender a quadrilha.

O assalto ocorreu por volta das 4h, na vila Rebello. Usando uma escada, os criminosos conseguiram pular o muro e posteriormente arrombar a porta usando um pé de cabra. A moradora acordou com os assaltantes no interior da residência. Ela foi amarrada enquanto eram roubadas joias, perfumes e outros objetos.

Após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu se desamarrar e ligou para uma pessoa da família que acionou a Polícia Militar. As buscas foram iniciadas imediatamente e um primeiro suspeito foi detido logo depois e acabou confessando a participação no assalto e indicou quem seriam os outros três participantes.

Arma usada no assalto foi apreendida.

Os maiores têm idades entre 20 a 25 anos. Um deles, ao perceber a chegada das viaturas, subiu no telhado da casa vizinha, mas o plano não deu certo. Os policiais recuperaram parte das joias e apreenderam um revólver calibre 32 que estava na casa do primeiro acusado.

Algumas joias já foram recuperadas.

Neste momento (8h50), equipes da PM fazem buscas numa mata para tentar localizar o restante dos objetos da vítima que foram escondidos naquele local.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.