Exame será realizado nas sedes das 91 Diretorias de Ensino; candidatos responderão 40 questões de múltipla escolha
A Secretaria da Educação de São Paulo aplica neste domingo (17) as provas do mérito para diretores e supervisores da rede. O exame é retroativo ao ano de 2017 e garante aos aprovados reajuste salarial e a passagem de faixa do cargo ou função-atividade para a imediatamente superior. Há 1.599 inscritos.
A prova tem caráter eliminatório e é composta por 40 questões de múltipla escolha com cinco alternativas, sendo apenas uma correta, sobre o perfil dos servidores do Quadro do Magistério (QM) e bibliografia de referência. Os candidatos terão quatro horas, no máximo, para responder as questões. O tempo de permanência mínima é de duas horas.
A mesma categoria de servidores realizou em dezembro a Prova do Mérito retroativa ao ano de 2016, os resultados foram divulgados na edição de 12 de fevereiro de 2019 do Diário Oficial. Em abril deste ano ainda está agendada a prova para supervisores de ensino, referente a 2018.
Locais e horários - As sedes das 91 Diretorias de Ensino serão locais de prova. No caso de Marília, está localizada na avenida Pedro de Toledo, 542. A confirmação das turmas está no site da Fundação Vunesp, basta entrar com o login e senha utilizado para o cadastro no processo. O horário de apresentação é às 7h e o fechamento dos porões, às 8h.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





