Protesto em Marília reúne mais de 10 mil pessoas

Manifestação está percorrendo as principais ruas da cidade e segue pacífica
Compartilhe:




Os marilienses sairam às ruas neste domingo à tarde para apoiar o movimento nacional que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Calcula-se que mais de 10 mil pessoas participaram do protesto (alguns chegaram a arriscar em 15 mil). A Polícia Militar não divulgou estimativa feita pela corporação, mas não foram registrados incidentes.

A concentração ocorreu na avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura, por volta das 14h. Como o tempo ameaçou chuva, os organizadores decidiram antecipar o início da marcha que começou às 15h40 e já dura quase uma hora. Famílias, jovens e idosos participam da concentração. Alguns também trouxeram seus animais de estimação.

Não faltaram momentos de ironia e faixas de protesto. Até o "japonês da Polícia Federal" (agente Newton Ishii - figura garantida nas ações da Operação Lava Jato) foi lembrado pelos marilienses com seus óculos escuros, mas trazendo uma bandeira brasileira. O verde e amarelho (tanto nas bandeiras, faixas como também camiseta) tomaram conta das ruas em Marília.

Os manifestantes desceram a rua Álvares Cabral, avenida Tiradentes, avenida das Esmeraldas, voltando ao centro pelo estádio Abreuzão, descendo a rua Bahia e novamente concentração na avenida Sampaio Vidal. Alí, todos devem se reunir novamente para cantar o hino nacional. Mas, quase no final do trajeto começou a chover e isso dispersou uma boa quantidade dps manifestantes.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.