Promessa de boa 'grana' leva rapaz para a cadeia em Marília. Ele vendia drogas

Compartilhe:




Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de tráfico de drogas na noite desta terça-feira na rua Delfim Moreira, Vila Barros, zona norte de Marília. Ele confessou que iria receber um bom salário pelo "trabalho" que estava realizando, mas agora vai gastar tudo com advogado para conseguior se livrar da prisão. 

Foi por volta de 22h40 quando policiais militares patrulhavam a região e desconfiaram de uma pessoa parada na frente de um imóvel já conhecido como ponto de vendas de entorpecentes.

Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir sendo acompanhado, abordado. Nos bolsos da blusa foi encontrado um saco plástico contendo 70 pinos de cocaína, 23 pedras de crack, R$ 2.523,25 e um celular. 

Ele confirmou aos policiais que estava vendendo a droga que pertencia a outro traficante e que receberia R$ 400,00 pelo serviço, o que, segundo ele, seria um bom "salário".

O rapaz foi preso e levado até a Central de Polícia Judiciária onde a droga e o dinheiro ficaram apreendidos. Após ser autuado por tráfico de drogas, ele permaneceu a disposição da justiça para audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.