Projeto 'Sangue Bom' promove curso em parceria com o Senar, Faesp e Sindicato Rural

Compartilhe:




Instituído no Jardim Julieta, já desenvolve ações esportivas e socioambientais

O projeto Sangue Bom, coordenado por Thiago Felipe de Campos, e apoiado pela Prefeitura de Marília, está oferecendo curso gratuito de equideocultura para crianças portadoras da síndrome de Down e autismo, além de ensinar as demais crianças do bairro a cavalgar.

"Estes trabalhos têm a participação de técnicos capacitados nestas áreas. Assim, promovemos este curso para cuidar dos nossos animais da forma correta, a fim de que estes tenham um bom desempenho e sintam-se bem sob nossos cuidados, sendo este o primeiro e importante passo para avançarmos com este projeto”, explicou Felipe.

O projeto ofereceu curso gratuito de equideocultura, ensinando a arte de casqueamento e ferrageamento dos cavalos, orientados pelo instrutor Altemar Venâncio, em parceria com Senar, Sindicato Rural e Faesp.

O projeto instituído no Jardim Julieta, zona norte do município, desenvolve ações esportivas e socioambientais, e tem por objetivo envolver a comunidade em práticas que reflitam em benefícios à boa convivência social e melhore a qualidade de vida da população local.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.