Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que estão trabalhando incansavelmente no combate à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus) e que estavam com dificuldades do EPI (Equipamento de Proteção Individual), especificamente os capotes, agradecem aos parceiros pela doação do material (TNT) e às costureiras voluntárias, que trabalharam na confecção.
A informação é da enfermeira Alessandra Pereira, da Secretaria Municipal da Saúde, já que no início desta semana havia sido constatada a necessidade desses capotes, pois a secretaria vinha tentando a aquisição e não estava conseguindo devido à falta da matéria prima (TNT), além do fechamento do comércio.

“Aí surgiu a ideia de fazermos um apelo por meio do aplicativo WhatsApp para a Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística, perguntando se entre os paroquianos havia algum empresário de loja de tecido que pudesse vender o tecido e também se poderíamos contar com alguma costureira voluntária".
"Para nossa surpresa, o material nos foi doado e cinco costureiras se prontificaram. Elas contactaram outras e chegamos ao total de 52 costureiras. Foi uma emoção muito grande para os profissionais, que estão muito agradecidos. Peço a Deus que abençoe a todos e nossa gratidão eterna a cada um que colaborou”, disse Alessandra.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





