Professora mariliense faz campanha na internet para conseguir fazer cirurgia bariátrica

Compartilhe:




Com 210 quilos, a professora mariliense Juliana D'Ávila Alves, de 43 anos, tomou uma decisão duplamente corajosa: realizar uma cirurgia bariátrica (redução do estômago) e ao mesmo tempo realizar campanha com esse objetivo nas redes sociais. É que, sem condições financeiras, decidiu recorrer aos amigos para atingir esse objetivo.

Juliana trabalha na rede municipal de Educação. O marido, pintor, está sem trabalho no momento e, dessa forma, com o seu salário consegue arcar com as despesas da casa e da família. O casal tem uma filha de 19 anos. "passamos por dificuldades financeiras", relata a professora.

Ela procurou o portal Visão Notícias para ajudar na divulgação da campanha. Ela abriu uma página no site "Vakinha" virtual para conseguir essa ajuda. Além disso, existe uma conta bancária para as pessoas que queiram ajudar.

Drama pessoal

Por conta do excesso de peso, a professora tem vários problemas de saúde, como diabete, pressão alta, dores diárias, inclusive com diversas internações.

"Isso me entristece pois já não consigo andar direito, tenho que ter ajuda de uma bengala mas logo tenho que sentar pois o cansaço é grande", relata.

Acrescenta ainda que "a minha única opção é fazer a cirurgia bariátrica, tenho convênio porém só paga parte da cirurgia. Devido a obesidade preciso de alguns materiais para que alcance o estomago e essa parte o convênio não cobre". 

Até o momento, Juliana conseguiu arrecadar R$ 1.365,00, ou seja, menos de 20% do valor necessário para realizar a cirurgia.

Para participar da Vakinha, clique AQUI

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.