Professor é denunciado, após escrever em quadro que Jesus é 'vagabundo e idiota'

Compartilhe:




“Aluna, do primeiro ano do ensino médio, de forma escondida fotografou o quadro onde o professor de filosofia, a próprio punho, escreveu a seguinte frase: ‘Jesus era um vagabundo e um idiota’"

Segundo deputada estadual Dr. Silvana, que usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, na terça-feira, 8, para denunciar o professor, disse que o caso chegou até ela a partir de uma denúncia feita por uma liderança local.

A parlamentar explicou que a aluna repassou a imagem para a mãe, que posteriormente “colocou no grupo de oração da igreja”, fazendo com que a liderança tomasse conhecimento e contatasse a deputada.

"Ele pode escrever o que quiser na vida dele, mas não na sala de aula”, criticou a parlamentar.

A parlamentar não citou o nome do profissional a quem atribuiu o ato, nem o contexto no qual a frase foi supostamente escrita, mas disse que a prática “ataca e persegue” a fé de alunos e familiares.

Por meio da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza, a gestão afirmou que a ação foi feita em uma aula de Filosofia e teria sido com o intuito de "provocar discussões pertinentes"

(fonte: Folha do Estado)

Faça parte do grupo de WhatsApp do Visão Notícias. Acesse https://chat.whatsapp.com/CxyqyhYLZmDL7lUQyf3Qgv

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.