Procurado por dívida de pensão é preso com espingarda e munições

Compartilhe:




Condenado por dívida de pensão alimentícia, o pintor C.M.S., 44 anos, foi preso acusado de posse irregular de arma de fogo na rua Antônio Raspante, Jardim Edson da Silva Lima, zona norte de Marília, na noite desta quarta-feira (30). Na ação foram apreendidas uma espingarda, um carregador aparentemente de submetralhadora, um revólver de brinquedo e munições de vários calibres que foram encontrados na residência do indiciado.

A ocorrência começou com uma denúncia indicando que o pintor estaria promovendo o tráfico de entorpecentes. No local, os patrulheiros desconfiaram de dois suspeitos que fugiram rapidamente com a aproximação das viaturas, no entanto, eles foram abordados não sendo constatada nenhuma irregularidade.

Contra o indiciado foi apurada a existência do mandado de prisão. Em conversa com os policiais, ele acabou revelando que no chão da cozinha de sua residência havia um fundo falso onde a espingarda e as munições foram localizadas. No armário da cozinha o carregador e mais munições. Ele foi conduzido ao plantão e preso em flagrante. Após a ocorrência, o pintor ficou à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.