Um homem que estava sendo procurado pela justiça, acusado pelo crime de roubo, morreu baleado após reagir à prisão em Quatá, na região de Tupã. Como estava armado, atirou contra os policiais, mas acabou atingido e não resistiu.
Os policiais receberam informação de que contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva, pelo crime de roubo, emitido pela Vara de Paraguaçu Paulista. Por isso, foram até à casa dele que fica numa área rural.
Tentou fugiu atirando...
Ao perceber a chegada dos policiais, o indivíduo tentou fugir pelos fundos da propriedade, e, em posse de um revólver calibre 32 (foto), atirou contra a equipe que revidou. O homem ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde mais acabou morrendo.
Nenhum policial ficou ferido. A perícia foi acionada e compareceu ao local fazendo apreensão de diversos objetos, inclusive o revólver utilizado pelo procurado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Quatá onde todos os envolvidos foram ouvidos e liberados. Informações: João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





